dimanche 7 février 2010

Cadeaux Reçus / Ofertas Recebidas

Maravilhas oferecidas pelo homem que tanto Amo !!! O meu Maridão ...

Estas prendas maravilhosas me foram oferecida pelo meu maridão, que esteve ausente para um seminario com a empresa e à sua volta não esqueceu a sua esposa, pois caprixou-a bém...olhem so as maravilhas !!!

Perolas de açucares difrentes estas amarelas tem por nome açucar de mimosa, lindissimas !!! sam açucares que em breve voces teram a ocasião de os ver nos meus bolos e dossarias !

hum... e esta massa...ja viram a beleza que ficara numa boa receita? estas tem que ser preparadas com muito Amor e Carinho, especialmente para o maridão !!!


Mais dois açucares speciais o vermelho tem por nome perolas de azebim e o preto é super lindo pois sam cristais !


E melhor que ninguém ele sabe que eu adoro a Pucca, tenho montes de objectos da Pucca e desta vez foi uma agenda acompanhada de uma caneta de pena, lindissima... obrigado Amor!!! para uma supresa foi uma supresa bestial, adorei imenso, que à tua volta tenhas pensado em me supreender!!!

Jà viram esta massa? lindissima não concordam ? em forma de chapeu mexicano, estou anciosa para as exprimentar, tenho a certeza que seram deliciosas...

Fui muito mimada este fim de semana pelo meu Amor !!!

No dia 14 dia de st. Valentino fazemos 18 anos que saimos juntos pela primeira vez... como o tempo passa...e cada vez o Amo mais, por isso agradeço a Deus de todo o Amor que recebo ....pela felicidade que tenho vivido apessar de tambem aver altos e baixos , como em todos os casamentos, mas o Amor é sempre a arma mais forte e com ele ultrapassamos tudo e todos ! mas numa so frase direi!
SOU UMA MULHER FELIZ...AMADA...E APAIXONADA !!!

Obrigado Meu AMOR, não esperava tanto...TE AMO !!!

Beth