vendredi 6 mai 2011

Novo Utensilio de Cozinha / Nouveau Ustensile de Cuisine


Uma beleza poder apreciar uma linda fruta muito bem cortada, dividida em partes iguais, assim nada de raivas eheheheh.......

Olà!
Hoje não vos trago uma receita não é que não tenha, mas é para variar, afinal também faz parte da cozinha o que aqui vos quero apresentar hoje.
Pois bem este utencilio que vocês veém aqui na foto me foi oferecido por uma grande amiga de coração por quem e sinto um carinho muito forte e muito especial,(não coloco nome pois sei que ela mesma se identificarà), derivado à grande distâcia que nos separa duvido muito que um dia a possa conhecer pessoalmente, mas confeço que seria  o meu maior desejo, poder lhe dar um grande abraço cheio de saudades e muito carinho.

muito simples de utilizar, se calhar algumas de vocês até jà conhecem e jà o adquiriram....
nada de mais simples é so colocar no cimo do melão ou da melancia e cortar empurando um pouco para baixo, simples facil e rapidinho e ainda por cima fica uma fruta cortada com optima apresentação!
Mais uma vez minha grande amiga C---- um grande obrigado do fundo do coração, pois adorei esta tua oferta entre muitas outras, um beijinho muito grande de Paris para os USA.